quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Podia estar roubando mas estou pedindo.

Boa tarde senhoras e senhores.

Desculpa interromper a sua viagem, mas é que eu sou publicitário, trabalho com internet há 12 anos. E os senhores sabem como a situação está difícil no mercado on-line.

Eu poderia estar roubando, ganhando BV, planejando mídia. Mas eu estou aqui pedindo uma pequena ajuda dos senhores para ajudar a pagar minha viagem para o Caribe.

Tenho aqui vários banners expansíveis, fullbanners e pop-ups de qualidade. Qualquer coisa serve: Uma cota de ações da Vale, da Petrobrás, um carro do ano ou até mesmo uma Veuve Clicquot.

Obrigado pela atenção.

Que Nizan os abençoe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja...
AMÉM!

Mayra Sasso disse...

Gostaria de ajudar. Vc me passa a tabela de preços?

Anônimo disse...

tsc
tsc
tsc

Unknown disse...

Passa a conta tb :-)

Guilherme Jotapê Rodrigues disse...

Gente. Como disse, qualquer coisa serve. Mesmo.

Novamente, obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Bom, se qualquer coisa serve, envio energias positivas e R$ 0,01 centavo.(por incrível que pareça é o que tenho na carteira, juro!)rsrsrsrs

Anônimo disse...

hahahaha adorei, se algm tiver uma contribuição para uma iniciante publicitária. Fecho veuve clicquot e tb uma ida ao Bourbon street. Hahahaha

Anita disse...

Tsc tsc tsc ...